sábado, 10 de agosto de 2013

ENCONTRO DETOX

                           
ENCONTRO DETOX


                  (Uma CONFERÊNCIA que pode ser ministrada pela Pastora Maria de Fátima Botto Nascimento no evento da sua Igreja) .


TEMA: A FELICIDADE DE TER O SENHOR JESUS COMO NOSSO PASTOR
                          
               A felicidade é um estado d'alma cheia da graça  e do amor de Deus para que o corpo, que é templo do Espírito Santo, não ancore os reveses da vida.
               Então,  qual é a proposta???
               Vamos reunir nossas amigas em torno de Jesus, organizando um ENCONTRO DETOX, vai ser maravilhoso , eu tenho certeza , pois o convidado mais importante já reservou um bálsamo especial para curar todas as nossas feridas, e selar a nossa felicidade.
               A idéia nasceu, quando eu estava meditando sobre o tema, à luz da palavra de Deus, e aqui estou aplicando a suprema terapia aos dias atuais da mulher moderna, e propondo um DETOX - que quer dizer desintoxicação da carga pesada de preocupações com o crescimento da carreira, conciliando com harmonia marido e filhos.
               Como compartilhar a humildade e o amor de Deus entre amigas neste tempo presente???
               1º passo: Planejar o evento. Tudo é muito importante, desde o envolvimento das pessoas, até os menores detalhes, como convidados, ambiente, a escolha dos louvores, etc..
               2º passo: Preparar o ambiente com flores, não pode faltar o óleo de mirra para dar um significado especial ao ENCONTRO DETOX, e  a mesa dos comes e bebes.
       
             
               3º passo: A escolha da Conferencista que vai ministrar durante O ENCONTRO DETOX , orar com todas as amigas, propondo às convidadas que façam uma declaração de amor à Jesus para que o Espírito Santo venha habitar no interior de cada uma, limpando e purificando à todas que desejarem receber esse bálsamo divino.
     
               Que bom que você leu até o final.  Então, agora vamos dizer em voz alta:
                    
               O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Ele refrigera minha alma e prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, sua bondade e misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida (Salmo 23).
                         
                           Beijos da Pastora Maria de Fátima.
Até lá. 
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário