quarta-feira, 15 de julho de 2015

VAMOS DANÇAR ???

A PROFETISA QUE DANÇAVA E INSPIRAVA OUTRAS MULHERES.


●Você está esperando uma vitória?



●Já conquistou essa vitória esperada? 



●A quem consagrou, ou está consagrando essa vitória? 



●Você sabia que é muito importante viver o processo da conquista com coragem, cuja etimologia significa agir com o coração? 



●Ah, e ainda tem um detalhe, do coração vai brotar uma alegria imensa, e essa torrente de água viva vem do Senhor, e todo contentamento que vem de Deus, será a sua força para não desistir jamais. 



●Miriã é chamada "profetisa" na Palavra de Deus, porque logo após a travessia do mar vermelho, onde os israelitas tiveram vitória contra o poder do Egito, que os escravizavam, e Moisés cantava hinos de louvor e ações de graças a Deus por sua majestade, por seu poderio nas batalhas, celebrando essa grande vitória, ela foi tomada pelo Espírito de Deus, para entregar uma mensagem profética às outras mulheres. 



●Miriã tomou seu tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças.



●E Miriã cantava e dançava para celebrar a vitória, na sua boca um cântico novo, na expressão corporal a gratidão, através da dança ela manifestava ao Deus todo poderoso sua reverência pela conquista da liberdade em mais uma batalha. 



●Então, assim o Senhor fez comigo na inauguração do nosso Ministério Profético da Redenção, no dia 08/06/2008, fui tomada pelo Espírito Santo e saí dançando na Igreja para Deus, que tinha me tirado do Egito (mundo) para lhe servir, e influenciar outras mulheres a adorarem, e consagrarem suas conquistas a esse Deus, que peleja por nós, e cuja bondade dura para sempre. 



●Vamos dançar como Miriã???


◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆
A DANÇA DE MIRIÃ E DAS MULHERES

ÊXODO 15.19-21

Os israelitas atravessaram o mar em terra seca. Porém, quando os carros de guerra dos egípcios, com os seus cavalos e cavaleiros, entraram no mar, o Senhor Deus fez com que as águas voltassem e os cobrissem. 

A profetisa Míriã, que era irmã de Arão, pegou um pandeiro, e todas as mulheres a acompanharam, tocando pandeiro e dançando. 

E Míriã cantou para elas assim: Cantem ao Senhor porque ele conquistou uma vitória gloriosa; ele jogou os cavalos e os cavaleiros dentro do mar.
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◇◇◆◇◆◇◆◇

Um comentário:

  1. A paz, é interessante esse assunto sobre a dança. Quando oferecemos o nosso corpo santo e agradável a Deus em uma adoração em um culto racional, tenho percebido que os espiritos de enfermidades e de desânimos, e até mesmo de adultério e idolatria em pessoas em processo de libertação.. vão perdendo toda a força...oferecer a ele um sacrificio vivo e agradável tanto com os lábios como que com o corpo.. as trevas perdem domínio sobre nós..e ha onde está o Espirito de Deus ai a liberdade...e não estamos mas debaixo da lei mas sim debaixo da graça..e se mesmo em época da lei Mirian dançou..que dirá agora na liberdade que o filho de Deus nos deu através da pessoa do seu Espirito..as vezes eu pela manhã ofereço adoração a Deus em danças e louvores com os meus filhos e somos tomados pela presença de Deus..e na Igreja qundo ele quer opera com dança damos lugar..Shalom Adonay

    ResponderExcluir