sábado, 11 de abril de 2015

Livre Submissão - Programa Fale Mulher


Apresentação Pastora Maria de Fátima Botto Nascimento
Jornalista;Advogada;Pastora;Coach Espiritual/QualidadedeVida;Escritora; Palestrante: Liderança;Comunicação;Ética;Gestão de Pensamento;Saúde Plena etc Curitiba/PR 
http://www.apastoranoblog.blogspot.com.br

Direção: Pastor Gilberto Nascimento

Acesse: 
www.ministerioprofeticodaredencao.com
www.radioredencao.net
www.pastoresconferencia.blogspot.com

LIVRE "SUBMISSÃO"
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ FALE MULHER!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
O conceito de "submissão" no cenário feminino x masculino nega que existe um PRINCÍPIO maior, que é o fio dourado que une todas as pessoas: ..."........SUJEITANDO-VOS UNS AOS OUTROS....."
A "submissão", portanto é um PRINCÍPIO ESPIRITUAL GERAL que rege todas as relações humanas em Cristo. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Deus trabalha com hierarquia, que obedece à seguinte ordem, via de regra: Cristo/ homem/mulher ( representando sua igreja).
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Acredito até que a teoria Constitucional do PRINCÍPIO está fundamentada nessa tese espiritual, de que existe sempre um prjncípio que dá origem a todo direito previsto em lei. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Nessa CONFERÊNCIA faço uma abordagem ampla sobre esse tema pontual, só adiantando pra você que 
#aos20eunãosabia ♡♡♡♡Deixo por enquanto a palavra de Deus como referência para você curtir e pensar. ♡♡♡♡Agenda:
noblogdapastora@gmail.com
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Efésios 5:21-28 
Sejam obedientes uns aos outros, pelo respeito que têm por Cristo. Esposa, obedeça ao seu marido, como você obedece ao Senhor. Pois o marido tem autoridade sobre a esposa, assim como Cristo tem autoridade sobre a Igreja. E o próprio Cristo é o Salvador da Igreja, que é o seu corpo. Portanto, assim como a Igreja é obediente a Cristo, assim também a esposa deve obedecer em tudo ao seu marido. Marido, ame a sua esposa, assim como Cristo amou a Igreja e deu a sua vida por ela. Ele fez isso para dedicar a Igreja a Deus, lavando-a com água e purificando-a com a sua palavra. E fez isso para também poder trazer para perto de si a Igreja em toda a sua beleza, pura e perfeita, sem manchas, ou rugas, ou qualquer outro defeito. O homem deve amar a sua esposa assim como ama o seu próprio corpo. O homem que ama a sua esposa ama a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário